19 março 2013

Pele Negra:Qual será a cor?

Hoje vim falar sobre um assunto que há tempos me incomoda que é a pouquissima variedade de tons de base para pele negra.Domino muito pouco sobre maquiagem,mas o que sempre observei é que as marcas de bases não avançam nas cores sabe?Quando chegam num tom mais escuro é o café,bronze ou bege escuro.Não sei se vocês já notaram mas a pele da população brasileira é bastante diversificada,não para somente em branco,moreno,oriental e negro.Existem variados tipos de tons dentro dessas categorias,já provei bases escuras que deixaram peles negras muito mais escuras e também deixaram claras,isso devido a falta de opções de marcas que eu conhecia.Sempre observei isso.E sempre achei a pele negra um desafio para maquiar justamente por essa falha.Quero deixar claro que é minha opinião sabe,e que eu acho a maioria das peles negras lindas pois dificilmente tem manchas ou marcas,geralmente o perfil desse tipo de pele é a oleosidade um pouco a mais,o que requer uma base matificante que no caso da linhas nacionais pecam bastante nesse quesito,além da falha que citei acima.A mac tem uma variedade maior porém, já é uma base com preço mais elevado,a mary kay  tem a bronze 500e a bronze 7, mas ainda falta avançar nas cores...É isso gente,essa é minha opinião sobre a falta de variedade de bases porém,nas sombras e blushs as marcas investem com tudo!









































E você?O que acha?Conta aí pra gente!!

Beijos e até a próxima!






9 comentários:

  1. Amei os looks bem sugestivos.

    Ane da Silva

    ResponderExcluir
  2. Concordo, Lo. Quem tem pele negra quase não acha base, as marcas param em determinado tom. Eu fiz um post sobre esse assunto também, está programado para quinta dessa semana :) Bjão

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindo que a make na pele negra fica perfeito.
    E não fica chamativo.
    Certos produtos fica chamativo nas branquinhas..
    Nas negras fica lindo

    ResponderExcluir
  4. Lore tu tem muita criatividade menina, que postagem legal !!! Amei essas cores *-* as negras arrasam com coloridos, metálicos e afins. Amei mesmo.

    http://julianedebrito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu também acho que a pele negra um desafio de maquiar por que qualquer coisa já realça e chama atenção, mais o dourado em negras FECHA!!

    Lindo post Lory =)

    ResponderExcluir
  6. Pegou pesado neh amiga! A cor do brasil, a cor do pecado, a cor do chocolate... hmmm essa é a cor! rs bjs

    Ah Lory, o trem aqui normalizou, hj qndo liguei o pc la estava meu blog lindinho de volta <3 *.*

    ResponderExcluir
  7. Tem que tomar cuidado as negras em escolher a cor da base, pq pode ficar com cor de cinza heheh

    Beijoss
    karinefriedmann.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi tudo bem? Gostei do post isso tira a dúvida de muita gente rsrsrs. Beijos.

    http://aalineoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo conhecer meu blog e comentar!!Sua opinião é muito importante para mim! ♥

Lorena Leite