02 setembro 2014

Máscara Power Miracle 3 Minutos Lokenzzi



Olá gente!Tudo  bem com vocês?Sempre em idas e vindas mas estou aqui mais uma vez para falar de uns produtos que literalmente "fizeram minha cabeça". A marca de cosméticos Lokenzzi me enviou um kit com produtos da linha muito legal, chegaram em junho postei lá na fan page e no instagram também.Desde então fui começar a usar os produtos no inicio de julho pois ainda tinha produtos para cabelo em teste.A linha que recebi foi a linha Reestruturador Intenso que veio na hora exata pois devido ao uso frequente da chapinha e um pouco de desleixo nos cuidados do meu cabelo ele estava clamando por socorro!


Vou falar de cada um durante esses dias  e vou começar pela máscara Power Miracle 3 minutos  que me salvou devido a atual correria em que me encontro.Essa máscara é mais potente, por  ser uma máscara instantânea,ela tem uma concentração maior de seus principais componentes que são Queratina e Argan,posso definir como uma máscara reconstrutora nutritiva Morri de amores já na 2a lavagem o cabelo simplesmente "desmaiou" com a aplicação da máscara.Não pesou nos fios e devido seu poder de hidratação alinhou bem meus fios.


O cheiro é bem gostoso,bem doce tipo bala, mas não chegou a me enjoar, e esse cheiro é característico da linha toda.O rendimento é bom também.Deixo ele no box para não descuidar dos cuidados do meu cabelo e aproveitei e comecei a usar ele nos cabelos da minha filha que tem cabelos cacheados e que ressecam fácil e o resultado foi bom.Se quiser conhecer mais da marca acesse: http://www.lokenzzi.com.br/

É isso amores,vocês conhecem a linha?Já usaram?Conta aí!
Até o próximo post!




10 comentários:

  1. Parece ser muito boa mesmo, adoro essas mascaras haha!
    Seguindo aqui :*
    www.galleriafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela respondeu bem ao que meu cabelo necessitava Jessica.Gostei bastante!Obrigada prla visita e foque a vontade!

      Excluir
  2. Parece ser ótima mesmo, adoro cheirinho doce!
    Ainda não conhecia a marca, mas conheci ontem na feira Beauty Fair!
    Beijos

    www.meninasnotaveis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o cheirinho dela é bem.nessa pegada Paulinha...vale a pena testar!bjs e obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Já ouvi falar, mas nunca testou parece ser ótimo mesmo.
    Ah respondendo sua pergunta sobre a resenha do baby lips da maybelline, Bom na embalagem fala que hidrata durante 8 horas, bom eu retoco de mais ou menos 3 ou 4 horas, mas se eu não retoco sinto meus lábios hidratados.
    BLOG: http://mundocoloridodasmulheres-carol.blogspot.com.br/
    INSTAGRAM: @macarolinearaujo
    YOUTUBE: https://www.youtube.com/channel/UCAl88RUBP3hUbuXOtaSRHXg
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela visita carol e pela exsplicação também!!bjinhos

      Excluir
  4. Oi, te achei pelo blog "HDM Hora da Make". Adorei seu blog be já estou te seguindo. Me segue também.

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já li os primeiros versos cantando!
    haha!
    Doce bunny

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo conhecer meu blog e comentar!!Sua opinião é muito importante para mim! ♥

Lorena Leite